AF Braga Juniores C 2ª Divisão Série A 2011/12
Jogo às 10:30h no campo Comendador Cupertino de Miranda com relvado sintético em excelentes condições.
Tempo: Sol
Jogo: 9ª Jornada - GD Louro vs Prado
Resultado: 0-0
No regresso aos jogos em casa após a paragem de Natal o GD Louro empatou. Jogo começou lento com pouca intensidade por parte do GDL, algo que favoreceu o adversário. Nos primeiros 20 min os atletas do GD Louro deram muito espaço aos atletas adversários, não apresentou mobilidade ou futebol colectivo que todos esperamos. Apesar disto foi criando ocasiões de perigo para as redes adversárias. Nos últimos 15 min a pressão do GD Louro intensificou-se e as ocasiões de golo continuaram a aparecer, sendo que a melhor foi quando o Pedro Faria desviou a bola por cima de um adversário e rematou de primeira para uma grande defesa do adversário.
A segunda parte começa novamente com o GDL a dominar, mas novamente lento e com pouca intensidade. Mesmo com pouca velocidade e circulação de bola a nossa equipa continua a criar ocasiões de golo aproveitando os espaços dados pelos adversários. Mesmo com as alterações efectuadas e com as diversas ocasiões criadas o GD Louro não teve o discernimento para marcar. Foi uma segunda parte de sentido único onde faltou ao GD Louro um jogo mais colectivo e uma maior exploração dos corredores laterais.
Equipa: Marco (c), Dany(35), Pinho, Tiago, Bruno, Piu (35), Miguel C., Helder, Nuno (55), Pedro (35), Jonas (65),
Suplentes: Gery, L. Carlos "12"(65), Rocha (35), L. Carlos"20" (35), Jorge, Ricardo (35), Carlos (55).
Melhor em campo: Bruno Costa
Momento do jogo: Lance bem trabalhado desde a defesa com Pinho a fazer passe em diagonal para a esquerda, Pedro Faria domina e temporiza, deixa Bruno passar e meta a bola no momento certo, Bruno vai á linha de fundo cruzar, a bola é devolvida por um defesa, e Bruno volta a meter na área onde Pedro Faria com um gesto técnico brilhante faz um “cabrito” ao defesa e remata em pontapé moinho para grande defesa do guarda-redes.
Sem comentários:
Enviar um comentário