Jogo às 10h em campo de relva sintética.
Tempo: Sol
Jogo: Martim vs GD Louro
Resultado: 0-0
No primeiro jogo da segunda volta o GD Louro deslocou-se ao terreno do Martim. A nossa equipa entrou no jogo com vontade de retomar o caminho das vitórias. Com uma entrada forte desde cedo começou a criar perigo, tendo ganho um livre à entrada da área que Jonas bateu para defesa do guarda-redes adversário e Miguel C. na recarga faz o golo, que foi anulado por suposto fora de jogo. quase na resposta e na sequencia do uma perda de bola do nosso meio-campo, com pinho no chão o adversário aparece isolado, atira ao poste e o Luis Carlos "20" tira o golo ao adversário. A equipa continua a pressionar o adversário, a procurar soluções para chegar ao golo mas este não aparece. Em mais uma jogado dentro da area, Nuno tenta passar por um adversário, este corta a bola com a mão mas o arbitro nada assinala. Com o marcador em branco chegamos ao intervalo.
Começa a segunda parte e a equipa aumenta a velocidade de circulação de bola com o objectivo de chegar ao golo. A equipa começa a criar muitas oportunidade de golo, principalmente pelo lado esquerdo com o Nuno em evidencia, ao ultrapassar o lateral e umas vezes a cruzar e outras a rematar mas o golo não aparecia. A meio da segunda parte num lance na lateral Daniel e o adversário caiem. Ao levantarem-se o adversário agride o nosso jogador e leva o cartão vermelho. A partir deste momento a equipa adversária apenas se preocupa em defender. Helder, em mais um lance de ataque entra dentro da area, é derrubado em falta, mas mais uma vez o arbitro nada assinala. Até ao fim Jonas ainda apareceu sozinho dentro da área mas rematou para fora.
Foi um resultado injusto. A nossa equipa tentou alterar o resultado mas a bola não entrou.
Equipa: Marco (c), Dany, Pinho, Tiago , L. Carlos "20" (65), Mantorras, Miguel C., Nuno, Ricardo (30), Jonas(65), Carlos (35).
Suplentes: Gery, Pedro F. (35), Helder(35), Jorge, L. Carlos "12" (65), Rocha(60), Marco Sá.
Melhor em campo: Nuno
Momento do jogo: O golo “Mal” anulado
Sem comentários:
Enviar um comentário