segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vitória de grande qualidade

AF Braga Juniores C 2ª Divisão Série A 2011/12

Jogo às 10:30h no campo Comendador Cupertino de Miranda com relvado sintético em excelentes condições.

Tempo: Sol

Jornada 17: GD Louro vs Pico de Regalados

Resultado: 8-0

No regresso aos jogos em casa o GD Louro obteve uma vitoria dilatada, fruto de uma grande atitude, da qualidade e entrega ao jogo por parte dos seus atletas, que colocaram em prática todos os princípios de jogo da equipa.

Desde de o primeiro minuto que a nossa equipa entrou com muita intensidade e circulação de bola. Logo aos 4 min após Jonas ter recebido a bola amortece para Helder que num remate forte e colocado faz o 1-0. Com este golo logo a abrir a confiança nos nossos atletas tornou-se ainda maior e as oportunidades surgiam uma atrás da outra. Com uma boa circulação de bola, os nossos alas a aparecerem a fazer diagonais e a rematar ou a cruzar. Com um futebol de um ou dois toques os nossos atletas foram aparecendo e marcando golos com jogadas de envolvência colectiva. Marcaram de bola corrida Nuno (2) Hélder (2) e Carlos. Pelo meio Helder ainda marcou (mais) um golo de cabeça na sequência de um canto, completando assim o seu hat-trick. Foi provavelmente a melhor primeira parte da época com todos em bom nível.

A segunda parte começa novamente com o GDL a dominar. Logo aos 38 min, após uma defesa incompleta Jonas marcou finalmente (após não ter conseguido concretizar algumas oportunidades). Com uma intensidade de jogo mais baixa a equipa adversária consegui chegar à nossa baliza. Mas com a equipa deles mais subida também nos permitiu explorar os espaços nas costas do adversário e criar algumas oportunidades de golo. Uma delas concretizada pelo Pedro Faria. Ainda perto do final destaque para uma grande intervenção do Marco que negou o golo a um adversário que apareceu isolado.

Foi vitória que aparentemente foi fácil, mas os nossos atletas é que a tornaram, uma vez que o adversário também tem qualidade e recordamos a vitória difícil da primeira volta.

Equipa: Marco (c), Dany, Pinho, Tiago (35), L. Carlos (35), Mantorras, Miguel C., Helder, Nuno (60), Carlos (35), Jonas (50),

Suplentes: Gery, L. Carlos "12" (50), Bruno (35), Piu, Marco Sá (60), Ricardo (35), Pedro F. (35).

Melhor em campo: Helder

Momento do jogo: O 3-0. Foi uma jogada em que o Dany passa para Carlos, este de primeira entrega a Helder, que também ao primeiro toque devolve a Carlos, este dentro da área cruza rasteiro, Jonas deixa passar e Nuno faz o golo também num remate de primeira. Os nossos princípios todos em prática.

Golos: Helder (3) Nuno (2) Carlos, Jonas e Pedro Faria.

Sem comentários:

Enviar um comentário