segunda-feira, 12 de março de 2012

Vitória de grande intensidade

AF Braga Juniores C 2ª Divisão Série A 2011/12

Jogo às 10:30h no campo Comendador Cupertino de Miranda com relvado sintético em excelentes condições.

Tempo: Sol

Jornada 19: GD Louro vs Roriz

Resultado: 3-0

Na recepção ao Roriz, equipa que nos tirou dois pontos na primeira volta, a nossa equipa regressou às vitórias com uma exibição segura e dominadora, fruto de uma grande atitude de todos os atletas da nossa equipa.

O jogo começou dividido com o adversário a querer assumir o jogo nos primeiros cinco minutos. Após este período inicial a nossa equipa assumiu o controlo do meio campo com muita segurança na posse de bola para depois através dos espaços laterais chegar com perigo à baliza adversária. Ao minuto 18 na sequência de um livre contra o GD Louro, a nossa equipa recupera a bola, Nuno conduz em velocidade, entrega a Jonas que isolado faz o 1-0. A partir deste momento a nossa equipa ganha ainda mais confiança e começa a criar mais lances de perigo que não conseguiu concretizar.

A segunda parte começa com o GDL a manter a intensidade e o domínio da partida. Logo aos 41 min, após uma boa jogada de envolvimento colectivo Jonas faz o 2-0. A equipa continua a criar lances de perigo e aos 56 minutos após um canto batido por Miguel C., Tiago aparece no centro da área a cabecear para o 3-0. Já com Luís Carlos "12" em campo, este arranca pelo lado esquerdo cruza mas Luís Carlos "20" falha à boca da baliza. A equipa continuou a tentar mas não conseguiu marcar mais nenhum golo. Foi uma segunda parte em que mantivemos a intensidade, reflectindo-se no elevado número de remates que fizemos.

Equipa: Gery, Dany, Pinho, Rocha (35), Bruno, Piu (35), Miguel C., Hélder(c) (65), Nuno, Carlos (35), Jonas (58);

Suplentes: Marco, L. Carlos "12" (58), Luís Carlos "20" (35), Jorge, Tiago (35), Ricardo (35), Rui (65).

Melhor em campo: Jonas

Momento do jogo: O nosso segundo golo. Bola metida em profundidade para o Luís Carlos "20", esta dá de calcanhar para o Nuno, que por sua vez passa ao Bruno que cruza largo, Ricardo (que nunca dá uma bola por perdida) cruza de 1ª, e Jonas no centro da área com um excelente cabeceamento faz o golo.

Golos: Jonas (2) e Tiago

Sem comentários:

Enviar um comentário